domingo, 22 de agosto de 2010

Muitas cartas

Em tempos remotos, eu escrevia cartas pra um monte de gente, na Revista Bizz tinha uma sessao de troca de correspondencias, na epoca antes do email, e eu sempre anotava enderecos de novos coleguinhas que gostavam das mesmas bandas.
Nisso conheci muita gente bacana e era um tal de escrever carta que nao acabava mais, eu adorava. Mas sabe como e adolescente, sempre over. Cartas de novecentas mil paginas, envelope todo desenhado...selo capenga...
Um dos amiguinhos estava procurando um disco de alguma banda inglesa e nao encontrava em lugar nenhum, entao eu fiquei de ver se pelos meus lados tinha. Mas como a loja de discos era no caminho do correio combinamos um codigo de envelope, se eu colocasse uma bolinha azul no envelope era porque achei, se colocasse uma vermelha era porque nao achei.
La fui eu na loja de discos . nao tinha o tal disco. Segui pro correio, joguei a carta no buraquinho e fui caminhando, opa... esqueci da bolinha !!!!!!
Voltei no correio, chamei a funcionaria e expliquei a situacao
Olha...acabei de jogar uma carta ai mas esqueci de colocar uma informacao, vc poderia pegar de volta? Ta...mas como como eu vou achara a sua carta ai dentro minha filha , tem milhares? E um envelope branco, desenhado com um monte de camuflagem a caneta e um coracao escrito dentro rock or die. Acho que e facil de identificar. A mulher nao sabia se era uma pegadinha...se era verdade... mas pra nao ser taxada de mal humorada resolver tentar. Em poucos minutos la veio ela com a carta na mao e nem perguntou se era mesmo aquela carta, so podia ser. Pois bem, ela me entregou, eu fiz uma bolinha vermelha ao lado do nome do destinatario e devolvi pra ela, muito obrigada! Ela ficou em choque...mas a carta chegou ao destino !

Nenhum comentário:

Postar um comentário