domingo, 22 de agosto de 2010

Mais do correio

Nessa fase over de adolescente como ja falei era muita carta... quando a Angeli ia pra Itanhaem passar o verao a gente trocava umas novecentas cartas, super originais...umas ate aromaticas e pra inovar a gente comecou a mandar recadinhos do lado de fora do envelope para os carteiros, como * oi carteiro, nao esqueca de beber agua * oi carteiro, bom trabalho, etc... De repente eles comecaram a responder no envelope, embaixo de onde a gente escrevia o recadinho eles mandavam* obrigado !!!!!
Era tudo o que a gente precisava...deu corda...agora aguenta!
O envelope ia todo rabiscado, alem dos desenhos de sempre agora troca de correspondencia com os carteiros, se eu mandava o recado, quando a carta chegava pra Angeli ela me contava qual foi a resposta do carteiro, sempre eram bem humoradas, agradecendo.
Um certo dia recebi em casa um papel meio serio que era para eu comparecer a agencia tal do correio e procurar a gerencia. Fiquei meio encafifada e la fui...Mostrei o comunicado pros funcionarios, eles pediram para eu me dirigir a uma mesa de um tiozinho com cara de bravo, fui indo... ele olhou pra minha cara, pegou uma das cartas que eu tinha postado com recadinhos pra carteiro...tentou dar risada mas nao conseguiu> eu so queria ver quem esta mandando estas cartas...tudo bem, pode ir!
Gente, eu acho que ele tinha a intencao de dar uma bronca, mas quando viu que se tratava de uma menina com menos de 1,5 mt e cara de normal ficou sem coragem.
Contei pra Angeli, ela tb ficou meio assombrada, ficamos uma semana sem mandar recadinho pra carteiro...Eis que ela estava na frente de casa, o carteiro passou, entregou pra ela uma carta normal e disse> porque vcs nao estao mais mandando recadinhos pra gente?
Era tudo o que a gente precisava...deu corda...agora aguenta !!!! Nova temporada de envelopes rabiscados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário