Fomos pra casa da Dai fazer uma matéria com ela sobre "Jovens Profissionais no Mercado de Trabalho". Chegamos lá e já nos infurnamos no quarto com câmera, tripé, luz e microfone.
O nosso motorista ficou sentado no sofá conversando com o pai Francisco, enquanto no quarto rolava a entrevista lá no sofá os dois papeavam, deve ter sido mais ou menos assim:
E aí Sr. Francisco, tudo bem? Onde o sr. trabalha? Qual seu prato favorito, qual a cor do seu carro? Qual seu time do coração ? Qual seu prato predileto ? Qual a terra do Sr???
Qual a terra do Sr.??? A resposta foi: "tal cidade", agora esqueci o nome, uma pequena cidade da Paraíba cheia de 'Machados", uma mesma família. O motorista deve ter dito: opa...mas eu conheço um Machado dessa cidade...ele trabalha lá no prédio da produtora...Sr. Francisco: opa...mas quem é esse aí ??? E papo vai papo vem..., lá em cima a entrevista rolando ...
Terminamos a entrevista, descemos com as traquitanas todas e vem a notícia:
ôooo Valeria, o Sr. Francisco é primo do Seu Antônio...eles não se encontram tem mais de 30 anos !!!!
Quando eu iria imaginar que o Francisco, que eu tenho o prazer de conhecer já há alguns anos, é primo do Seu Antônio que eu também conheço já há alguns anos...Eu provavelmente nunca faria essa conexão, foi muito bacana. No mesmo dia um ligou pro outro.
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário